♡ FRETE GRÁTIS ♡ a partir de R$199,9 para SUL E SUDESTE e a partir de R$299,9 para todo o BRASIL ♡

Nós torcemos para que você AME sua comprinha, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, nós fazemos a troca pra você!
Antes você só precisa verificar a nossa política, ok?

Como solicitar uma troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o número do pedido, peça que deseja trocar, dados pessoais e motivo da troca ou devolução.
Só aceitaremos com o aviso antecipado pelo nosso e-mail tá?

Condições de troca e devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da sua comprinha para SOLICITAR A TROCA da(s) sua(s) peça(s) através do nosso e-mail. Após este período não efetuamos trocas/devoluções.

  • Para o processo de troca/devolução você receberá mais detalhes pelo e-mail. O prazo para postagem após receber o código é de 5 dias úteis, ou seja, você tem um prazo limite para postar as peça, após este prazo você perderá o direito de devolução grátis.

  • A 1ª troca/devolução a Laciê se responsabiliza pelo frete. A partir da 2ª troca/devolução os custos do frete de retorno e novo envio ficam por conta do cliente.

  • Se o produto estiver com defeito, o frete de retorno e de novo envio da peça serão por nossa conta. É importante estar atenta e ciente às medidas e composição das pecinhas antes de efetuar a compra.

  • O produto deve ser devolvido da mesma forma em que foi enviado, de preferência em sua caixa original ou similar ao tamanho original. Com a tag e etiqueta afixada na peça.

  • A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de uso ou alteração como por exemplo, odores, manchas, ajustes de costura, etc. Importante: muito cuidado com maquiagens ao provar as peças para não sujá-las! Não serão aceitas peças usadas ou danificadas.

  • Não trocamos ou fazemos devolução de peças promocionais e de acessórios.

  • Após o recebimento da sua troca/devolução o prazo de análise é de até 5 (cinco) dias úteis. Caso estiver dentro dos requisitos acima, a troca ou devolução será efetuada.

  • Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, a sua solicitação será devolvida à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.​

Você pode também desistir da sua comprinha por qualquer motivo e receber seu dinheiro de volta. Caso opte pela devolução, você receberá o valor exato do preço que pagou efetivamente pela peça(s), preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (crédito, pix, etc). O valor do frete não será devolvido (exceto em caso de defeitos da peça).​

Estorno dos valores

O prazo de estorno dos valores é de 10 (dez) dias úteis para todas as transações, a contar da data de análise favorável da solicitação, ou seja, recebemos a sua devolução, temos o prazo de 5 (cinco) dias úteis para análise e mais 5 (cinco) dias úteis para efetuar o reembolso.

Lembramos que a opção de estorno via cartão de crédito é de responsabilidade da sua operadora de cartão de crédito e dependerá também da data de fechamento da sua fatura. Após a solicitação do estono e envio do comprovante, fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.

Brindes e Cupons

Miga, infelizmente se você trocar sua compra que foi enviado brinde, você terá que devolver junto com ela, pois faz parte da comprinha... tá bem?
Não é possível trocar brindes. Por isso fique atenta sempre pra escolher o tamanho que mais se encaixa pra você!
E se você tiver usado algum cupom de desconto será descontado na devolução de valores.

Efetuando a sua compra no nosso site, você CONCORDA com nossos termos de política de trocas e devoluções.

Queremos que você tenha a melhor experiência em comprar com a gente, portanto se você estiver com alguma dúvida sobre marca, tamanho, tecido ou modelagem de alguma peça não deixe de nos enviar um e-mail ou WhatsApp.


Estamos prontas para te ajudar. ♡

Manda pra gente!
WhatsApp: (11) 97820-0332
E-mail: [email protected]